Ele é simplesmente maravilhoso, e agora temos mais um bom motivo para terminar a obra e arrumar um bom espaço pra ele, que é um bebê gigante (já chegou pesando 20kg) e muito bonzinho.
O bom de começar a família pelo cachorro é que o papai tem a chance de treinar antes de vir o bebê de verdade.
O Iuri está sendo um paizão, dando comida na hora certa (às vezes mais do que a medida, "mas é porque ele pede mais, tadinho"), levando ao veterinário, brincando bastante e dando remédio quando precisa (só tive que ensiná-lo que antibiótico tem que dar na hora certa e que a a seringa é só pra fazer a dosagem e administrar via oral, e não pra injetar com a agulha). Ele também gosta de ensinar defesa pessoal:
A minha parte é a que normalmente cabe às mães: educar, ensinar, dar banho, pentear, limpar as orelhas e escovar os dentes! Típico na maioria dos lares brasileiros. Olha ele com a professora:
Com o tempo Eddie nos mostrou o quanto é inteligente e amoroso.
Ele ajuda com as tarefas domésticas ...
Faz trabalhos voluntários ...
E se posiciona politicamente ...
Mas nem tudo são flores ... nosso filho também apronta.
Ele já tentou manter relações conjugais com uma amiga nossa ...
... desfilou orgulhoso com um filhote de gato morto (Deus o tenha!) na boca (claro que não registramos esse momento), mas uma das mais tristes foi quando ele rasgou pouco mais de 500 reais que estavam sobre a mesa (acho que ele gosta mesmo de peixe).
Sorte que o Banco do Brasil troca se você tiver mais que 50% da nota (fica a dica).