terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Abrindo o blog

São tantas as histórias que vivo com meu amor, Iuri Nascimento, e tantas as vezes em que tenho que repeti-las para satisfazer o senso de humor dos nossos amigos, que preferi organiza-las em um blog.

Espero me lembrar de tudo, e com os detalhes que tornam as histórias mais interessantes.

Melhor começar pelo começo .... quando estávamos nos conhecendo, Iuri me convidou para sair, e como bom cavalheiro que é me levou em casa.

Mas havia uma pedra no caminho: cachorros na rua.

Eu morro de medo de cachorro! - foi o que ELE disse quando nos deparamos com uma matilha na entrada da vila onde ainda mora minha família.

Nesse momento, de defensor, o meu então futuro namorado passou a protegido, e quem assumiu a escolta fui eu, que passei a frente, e me pus entre os selvagens e o assustado.

Não me incomodei com a inversão de papeis, mas não contei com um detalhe. A vila é uma rua sem saída, e na volta ele teria que passar novamente pelo perigo. Na minha ignorância, fui dormir feliz, desconhecendo a aventura que ele vivia lá fora enfrentando sozinho aquelas feras. E ele conseguiu, mas só contou esta parte da história depois que começamos a namorar.

Acho que se alguém tinha que ter levado o outro pra casa, deveria ter sido eu.

5 comentários:

  1. Cinthia a muito tempo eu não via uma ideia tão maravilhosa,essa estoria esta divertida e emocionante...quero mais.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cinthia,

    Só agora consegui vir conhecer seu blog.
    Morri de rir com as histórias... menina, mas seu marido consegue ser pior que o meu... kkkkkkkkk. Muito legal seu bom humor com essas situações! Muito divertido seus posts!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, menina.
      Curto muito o seu blog, e admiro seu empenho e do seu namorido.
      Todo dia eu dou uma olhadinha pra ver se tem novidades.

      Agora que estamos na correria pra entrar na nossa casa nova, procuro dicas nos seus posts.
      Por exemplo, adorei a pia Morgana, estou pesquisando uma pra mim, pena que agora ela não vem mais com o escorredor.

      Estou ansiosa pelas atualizações do blog.

      Bj

      Excluir